Para os que agora serão chamados de “papai” e “mamãe”, o momento mais especial de suas vidas; para aqueles que irão ouvir “vovô” e “vovó”, a infância de volta: finais de semana mais divertidos, em meio a bagunça de dezenas de brinquedos, sentados no chão com alguém tão especial.
O nascimento é uma dádiva.
Decerto, o conceito de família pode ser traduzido a um novo bem-querer, que une e é capaz de deixar o lar ainda mais doce. Para a pergunta que todos fazem – “é menino ou menina?” -, cabe apenas uma resposta: é amor. Amor que alegra e deixa a vida mais leve ao olhar para um sorriso com uma “janelinha” encantadora, ao final de um dia de trabalho.
Em agosto de 2018, conhecemos a querida Bianca, que vivia a doce espera de Arthur. Eternizamos seu primeiro álbum: um ensaio gestante nas areias da praia de Copacabana, frente a imensidão azul do mar, para combinar com a cor do seu novo mundo.
Ele chegou! E trouxe os sorrisos mais sinceros e cheios de amor à sua família. A mamãe, Bianca, agora eterniza os melhores momentos do Arthur, a cada três meses. Em uma coleção de álbuns para registrar todo o acompanhamento infantil do bebê, criamos uma identidade especial para a capa, mudando, a cada trimestre, apenas a cor. Quando for o momento em que Arthur receberá o adjetivo de “papai”, ele ainda terá lembranças tão valiosas de sua infância, eternas nos nossos álbuns. E é por isso que nós amamos fotolivros: eles são, de maneira singular, completamente especiais.
Vamos eternizar?